TOON FACE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TOON FACE

(Bem Vindo)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia de Estilo do Gibby

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Vega Benson

Lucas Vega Benson


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 30
Localização : Seattle e Hollywood

Guia de Estilo do Gibby Empty
MensagemAssunto: Guia de Estilo do Gibby   Guia de Estilo do Gibby Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 11:08 pm

O Gibby foi indicado ao Kid's Choice Awards á "Look Favorito da TV".Ele ganhou.Parabéns Gibby.Em sua homenagem,pegamos suas respostas e montamos seu guia de estilo.
Obs:Não nos responsabilizamos se essas dicas absurdas não funcionarem em vc.



As Dicas de Beleza e Estilo do Gibby


Cuidados da Pele:

Quando você for esfoliar o rosto, ouça uma música bem animada – vai estimular as suas terminações nervosas. Eu gosto de ouvir "What Makes You Beautiful", do One Direcition.

Hidrate, hidrate, hidrate. Eu gosto de passer um pouquinho de creme no meu rosto durante a aula de Geometria ou História – porque às vezes eu não consigo esperar até a hora do almoço.

Guarda-Roupa:

Nunca deixe de passer as suas calças, porque ninguém respeita alguém com calças amassadas.

Coloque a sua camisa para dentro para mostrar o seu cinto comprado no outlet.

Engraxe os seus sapatos! Porque ninguém quer ficar olhando pro seu sapato desgastado!

Cabelo:

Sempre coloque o seu cabelo para cima com gel (mas não demais, para não parecer com os caras de Jersey Shore.)

Dizem que você precisa lavar, enxaguar e repetir. Mas eu prefiro enxaguar, repetir e depois lavar. Eu acho que funciona melhor pra mim.[center]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de Estilo do Gibby
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Restaurante do Gibby
» Shorts do Gibby
» O Blog de Cartas do Gibby
» Gibby vaii dominar o mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOON FACE :: TOON FACE - Entrar-
Ir para: