TOON FACE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TOON FACE

(Bem Vindo)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desculpas para Chegar Atrasado na Escola

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Vega Benson

Lucas Vega Benson


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 30
Localização : Seattle e Hollywood

Desculpas para Chegar Atrasado na Escola Empty
MensagemAssunto: Desculpas para Chegar Atrasado na Escola   Desculpas para Chegar Atrasado na Escola Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 11:49 pm

Oi pessoal.Pensei em colocar desculpas para chegar atrasado.Todas funcionaram comigo.Se não funcionarem com vcs a culpa não é minha mas sim do azar de vcs

1. “Meu cachorro engoliu as chaves do carro da minha mãe.”

2.“Um crocodilo escapou do zoológico e mordeu dois dos meus dedos do pé. Eu estava no hospital, colocando eles de volta.”

3. “O Presidente ligou. Ele me pediu para buscar o cachorro dele na pet shop e levar para a Casa Branca. E foi o que eu fiz.”

4. “Acabou a gasolina da minha scooter.” (Porque né, quem vai questionar uma coisa dessas?)

5. "Eu adormeci num banco do lado de fora do BF Wangs – comida chinesa me dá sono.”

6. “Eu estava recebendo uma medalha de honra por algo muito importante que eu não posso contar para ninguém.”

7. “Eu fui assaltada por um monte de escoteiras porque eu esqueci de pagar os biscoitos que comprei delas. Aquelas pirralhas NÃO são de brincadeira.”

8. “Eu estava ajudando uma senhorinha a atravessar a rua – Ela demorou MUITO!”

10. “Meu despertador quebrou” – o que era verdade, eu só não contei pra minha professora que ele quebrou quando eu joguei ele na parede.


Ir para o topo Ir para baixo
gumball watterson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2014

Desculpas para Chegar Atrasado na Escola Empty
MensagemAssunto: muito bom   Desculpas para Chegar Atrasado na Escola Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 4:49 pm

gostei da sua ideias, irei usar muito delas, thanks  Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desculpas para Chegar Atrasado na Escola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para os visitantes
» Coisas para fazer em dias chuvosos
» me ajuda porfavor presiso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOON FACE :: TOON FACE - Entrar-
Ir para: