TOON FACE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TOON FACE

(Bem Vindo)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Leis que minha mãe está tentando aprovar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Vega Benson

Lucas Vega Benson


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 30
Localização : Seattle e Hollywood

Leis que minha mãe está tentando aprovar Empty
MensagemAssunto: Leis que minha mãe está tentando aprovar   Leis que minha mãe está tentando aprovar Icon_minitimeQua maio 01, 2013 6:09 pm

E aí, pessoal do iCarly!? Estou com a minha mãe e meu irmão aqui na prefeitura e postando do meu PeraPhone. O que eu estou fazendo aqui? Então, a minha mãe está tentando aprovar algumas leis que ela criou. Ela tem um monte de petições e pedindo que todos assinem. Se ela conseguir muitas assinaturas, ela disse que pode fazer isso virar lei.

Ela me falou que precisamos ficar aqui até conseguir pelo menos mil nomes para cada petição. Ela acredita mesmo que as ideias abaixo deveriam ser leis. Ah não... agora as câmera de jornais estão aqui... ÓTIMO! =(



Leis que a minha mãe quer aprovar:

1. Todos os cachorros DEVEM usar calças.

2. A internet deveria “fechar” às 9 da noite. (Não tenho certeza se ela sabe como “A internet” funciona!)

3. Todas as meninas PRECISAM ser gentis com o Freddie e com o Lucas. (a Sam recusou assinar essa daqui)

4. A idade mínima para dirigir DEVE aumentar para 35 anos. (ela não pensa que você deve dirigir até você ser velho demais para querer correr).

5. Usar o fio dental duas vezes ao dia deveria ser LEI FEDERAL.

6. Todos DEVEM fazer Prontos Socorros, treinar a Manobra de Heimlich e beijar bichinhos para eles sentirem melhor.

7. Qualquer um com menos de 21 anos PRECISA usar um protetor de dentes enquanto fala. (ela ainda está louca que teve que pagar tanto pelo meu aparelho)

8. Açucar deveria ser controlado. (minha mãe diz que pessoas que comem açúcar demais querem sempre criar uma banda)

9. Proibir as bandas de rock. (ela diz que Mozart nuunca teve uma guitarra então ninguém deveria ter).

10. Prender Sam Puckett. (ela pensa que Sam deveria ser colocada emu ma jaula pelo seu próprio bem. Até a mãe dela pensou em assinar essa, só não assinou porque ela precisa de alguém para gravar seus programas de TV).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leis que minha mãe está tentando aprovar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha 1ª vez aqui
» O Casamento dos Cachorros da minha Tia
» Ei alguem me responde!!
» Qm aqui assiste Pokémon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TOON FACE :: TOON FACE - Entrar-
Ir para: